IJC desde : 2012

Formada pelo curso profissionalizante da Academia deDança Clássica de Brasília NORMA LILLIA.
Em 1995 à  1998 fez curso de especialização em Dança Clássica e Jazz Dance em Nova York. Estágio de Ballet Clássico no S.A.B ( School of American Ballet) N.Y nos anos de 1996 e 1997.

Curso de aperfeiçoamento em Dança Clássica com o consagrado professor e bailarino italiano “ LUIGI REPPETO”, na Academia de Dança Clássica de Brasília em junho de 1998, já dançou ao lado do ilustre bailarino “FERNANDO BUJONES”, em inúmeros balés ao lado de bailarinas como “ROBERTA MARQUES”, ANNA BOTAFOGO”, “CECÍLIA KERCHE”entre outros cursos.

Foi integrante da Trupe 108 Cia de Dança, em turnê por todo o Brasil e Estados Unidos. Dentre os inúmeros balés de repertório que participou sempre como solista, podemos destacar: Paquita, Don Quixote, O Lago dos Cisnes, Coppélia, O Quebra Nozes, A Bela Adormecida, Serenade, O Corsário, La Bayadére, entre outros.

Conheça outros professores

Saiba mais sobre os nossos talentosos professores

Carlos Guerreiro iniciou seu contato com a dança em 2005, no Street Dance. Durante uma de suas apresentações um professor e coreógrafo o convidou para suas turmas de Jazz e Contemporâneo, onde participou de diversos espetáculos e festivais, dentro e fora de Brasília. Durante esses doze anos de dança passou pelo Ballet, Jazz, Street Dance e Dança Contemporânea. Atualmente bailarino do grupo Azzo Dança e professor de Jazz no IJC
    Iniciou sua carreira na dança em 2009, aos 17 anos, tendo aulas de Street Dance, Dancehall, Danças Urbanas e Performáticas com o professor e coreógrafo Wesley Messias. No ano seguinte ingressou no grupo Tribo Cia. De dança, e começou a explorar a vertente dos musicais com a montagem acadêmica de Bom dia Baltimore da Actus Produções. No grupo teve aulas regulares de alongamento com a cheerleader russa, Kopteva Ekaterina, de Waaking com Flávio Verne, de Dancehall com Rafael Portela. Teve aulas de canto ministradas por Alírio Netto, Chris Dantas e Amanda Miranda. Participou da montagem de O rei leão da Companhia teatral Néia e Nando. Professora de teatro no curso da Néia e Nando Cia. Teatral desde 2012. Agora está se aprofundando no estudo do Dancehall, fazendo cursos como o Brazil Dancehall Wekeend, pesquisando sobre a cultura e a dança jamaicana. Sempre aberta a novas experiências e trocas de conhecimento.