IJC DESDE : 2017

Formado pelo Projeto Dança e Cidadania em 2005 onde aprendeu técnicas de danças urbanas e danças de salão. Ele se dedicou ao Hip Hip, Street Jazz, Jazz Funk e Stiletto. Aprimorando suas técnicas em diversos Cursos, Workshops, Espetáculos e Aulas. Atualmente é bailarino da Tribo Cia de Dança. E ministra Aulas de Stiletto e Sreet Jazz no IjC

Conheça outros professores

Saiba mais sobre os nossos talentosos professores

Formada pelo curso profissionalizante da Academia deDança Clássica de Brasília NORMA LILLIA. Em 1995 à  1998 fez curso de especialização em Dança Clássica e Jazz Dance em Nova York. Estágio de Ballet Clássico no S.A.B ( School of American Ballet) N.Y nos anos de 1996 e 1997. Curso de aperfeiçoamento em Dança Clássica com o consagrado professor e bailarino italiano “ LUIGI REPPETO”, na Academia de Dança Clássica de Brasília em junho de 1998, já dançou ao lado do ilustre bailarino “FERNANDO BUJONES”, em inúmeros balés ao lado de bailarinas como “ROBERTA MARQUES”, ANNA BOTAFOGO”, “CECÍLIA KERCHE”entre outros cursos. Foi integrante da Trupe 108 Cia de Dança, em turnê por todo o Brasil e Estados Unidos. Dentre os inúmeros balés de repertório que participou sempre como solista, podemos destacar: Paquita, Don Quixote, O Lago dos Cisnes, Coppélia, O Quebra Nozes, A Bela Adormecida, Serenade, O Corsário, La Bayadére, entre outros.
    Como dançarino, começou seus estudos em 2003 aprendendo os estilos locking, popping, house, break e se aprofundou no estilo Free Style. É especialista no estilo L.A Style e pesquisador da cultura Hip hop. Tornou-se um grande coreógrafo, bailarino e professor. Ganhou destaque e prêmios em eventos no DF. Hoje é professor de free style no IJC.