IJC DESDE : 2018

Iniciou tendo aulas de Street Jazz e Danças Performáticas em 2009. Em 2010 começou a ter aulas de danças urbanas. Em 2012 ingressou no grupo Tribo. Cia de dança e começou a pesquisar sobre Wacking, Vogue e Jazz Funk. Já esteve em aulas de Ballet Clássico, contemporâneo e Jazz Moderno. Atualmente ministra aulas de Stilleto, Street Jazz e integra a equipe do Grupo Tribo como bailarino e co-coreografo.

Conheça outros professores

Saiba mais sobre os nossos talentosos professores

Iniciou seus estudos em dança aos 12 anos, na modalidade Jazz, aos 15 dedicou se ao Ballet, desde então fez parte do corpo de baile da escola de dança Noara Beltrame e o Instituto cultural Ballet Brazil onde aprendeu e desenvolveu a técnica russa com Sergey Alexandrov artista consagrado na Russia. Logo em seguida fez parte da Cia. Ide com arte (moderno contemporâneo), Grito cia de dança moderna, coreografado por Junior O'hara, participou de diversos festivais, sendo premiado no DF e outros estados! Cursou também a FADM faculdade de Artes Dulcina de Morais onde desenvolveu técnicas gráficas, intervenções urbanas e performance. Em 2009 foi convidado pelo Ballet Konservatorium St Polten na Áustria para uma bolsa de estudos, ingressando no corpo de baile da escola realizando apresentações por diversos países da Europa e America do Norte. Formado em 2012 pelo Conservatório, concluiu suas atividades como solista. Ainda em 2012 foi aprovado pelo conselho de dança da Áustria, finalizando sua especialização em dança contemporânea foi reconhecido como artista internacionalmente. Viajou por diversos países em turnê com o Europaballett St Polten  como Russia, EUA, Canadá, Alemanha, Romania, Eslovénia, República Checa, Croácia, Azerbaijão, Espanha, Portugal, França... Principais performances e espetáculos - Ele veio por nós - Ide com arte - O Quebra Nozes - Ballet Brazil - A fada Boneca - Ballet Brazil - Romeu e Julieta - Ballet Brazil - Workshop de dança moderna em Baku - Azerbaijão - Meu nome é - Grito cia de dança - A viuva alegre - Opera, Kufstein - Austria - Wiener Blut - Opera, Kufstein - Austria - Vladmir Malakhov gala 2010 e 2011 - Austria - Noite de gala - Romania - Festival am See Dresden - Alemanha - Concerto de ano novo Salut to Viena - Canada - Concerto de ano novo Salut to Viena - Estados Unidos da America -Farbe spiel - Coreografado por Christian Tichy - Viena - Áustria - The picture of Dorian Gray (papel principal) - Austria - Cinderella - papel principal - Austria
-Alice no País das Maravilhas - Austria - Wiener Bon bon - papel principal - Austria
-Life Ball 2009/2014 - Viena, Áustria
- A noviça Rebelde - Salzburg, Áustria Competições e festivais Austria Open E.S.D.U medalhas de ouro, bronze e Prata 2009-10-11 Oden festival de dança - Viena, Austria 2009-10-11-12-13 Olmutz Grand Prix - República Checa Taguatinga Dança 2005 a 2009 e 2013/2014 Seminário Internacional de dança de Brasilia 2007 Em 2014 Realizou sua última turnê pelo Ballet Konservatorium St Polten visitando diversas cidades dos Estados unidos, como Washington, Nova Jersey, Chicado e Nova Iorque, em performance conjunta com o famoso Salut to Vienna, com a participação de solistas e a Orquestra sinfônica de Viena - Áustria. Participou também como convidado especial em diversas galas durante o mesmo ano, dançando na abertura do evento de gala beneficente na luta contra a Aids o "Life Ball" ao lado do renomado bailarino e coreógrafo Desmond Richardson em Viena com a participação de diversos artistas e personalidades como Bill Clinton, Sean Pean, Rick Martin, Leona Lewis, Fergie, Adam Lambert, Hilary Swank, Elton Jhon dentre outros. De volta ao Brasil assume a direção da Foco cia de Dança com o intuito de promover a dança contemporânea e suas vertentes!
 
    Educadora fí­sica apaixonada por dança e pela transformação que alcança com o envolvimento no projeto DIVAS DANCE para as meninas maiores de 40 anos.
      Graduada em Educação Física e Pós-graduada em Desporto Adaptado pela Universidade de Brasília, especializada em Sapateado Americano – TAP Dance. Responsável pela comemoração do Dia Internacional do Sapateador (25 de maio) em Brasília, Juliana se firmou dentre os mais respeitados nomes da dança no DF. Já dividiu palco com outros grandes nomes da dança como Steven Harper e Jane Alexander, deu aulas em algumas academias da cidade e sua maior realização começou em 2004 com a abertura da Escola de Sapateado. A Escola evoluiu e deu lugar à Tribo das Artes que, além do sapateado, proporciona aulas e eventos de dança de diversas modalidades. Lá, Juliana continua trabalhando com o TAP Dance, mas agora procura atingir todas as idades. “Para mim a dança é mais uma forma de educação cidadã, porque estimula disciplina e perseverança em quem pratica“, diz a sapateadora. “O sapateado é arte, principalmente, dos pés, mas é também dançado com o corpo e, por que não, com o coração”, completa.