IJC DESDE : 2016

Educadora fí­sica apaixonada por dança e pela transformação que alcança com o envolvimento no projeto DIVAS DANCE para as meninas maiores de 40 anos.

Conheça outros professores

Saiba mais sobre os nossos talentosos professores

A dança surgiu cedo na vida de Nathalia. Começou a fazer “música com os pés com sua mãe, Juliana Castro, aos 5 anos de idade. Aos 11 anos, se viu completamente apaixonada pela arte do sapateado e prometeu a si mesma que nunca iria parar de sapatear. Participou do antigo Grupo TAP, grupo mirim de sapateado, liderado por Juliana Castro e com coreografias de Cí­nthia Moraes, e da TAP Companhia de Sapateado, também dirigida por Juliana Castro. Sabe que no sapateado o estudo deve ser sempre contínuo e, por isso, busca sempre se atualizar com os professores de mais alto renome tanto no Brasil quanto no exterior, dentre eles Steven Harper, Lane Alexander, Michelle Dorrance, Jason Samuels Smith, Chloe Arnold e Derick Grant.
    Formada em Radiologia Médica, nascida e criada e Brasília. Dança desde 2004, professora e coreógrafa, ministra aulas há 8 anos, estudou ballet em algumas academias dentre elas Ballet Leonora Lima e Instituto Juliana Castro. Foi integrante da Cia Expressart até o fim de 2011, participando de coreografias de ballet, jazz, contemporâneo e afro. Agora no IJC, atuando como professora de ballet clássico para deficientes visuais .
      Diretora, professora, coreógrafa e Licenciada em dança no Instituto Federal de Brasília dedica-se pesquisar dança contemporânea em Brasília. Participou de diversos festivais entre eles foi premiada como Melhor Bailarina no Dança tu dança 2015 Córdoba (Argentina). Hoje é Diretora da Foco Base e coordenadora da Foco cia de dança, e busca na dança contemporânea formas expandir desenvolvimento humano dos bailarinos e a valorização do ser, em sua totalidade. Hoje ministra aulas aqui no IJC juntamente com o trabalho desenvolvido com a Foco que tem o IJC como sede.