IJC DESDE : 2011

Iniciou seus estudos em danças urbanas no ano de 2011, com o professor Israel Paixão e entrou um ano depois e permaneceu desde então no grupo Tribo Cia. de Dança do coreógrafo e diretor Wesley Messias. Lucas procura se aperfeiçoar e desenvolver seu estilo próprio, voltado para o hip hop com influências de outras linguagens e vertentes, viajando pelo Brasil fazendo vários workshops e cursos com professores internacionais e nacionais renomados.

Conheça outros professores

Saiba mais sobre os nossos talentosos professores

Educadora fí­sica apaixonada por dança e pela transformação que alcança com o envolvimento no projeto DIVAS DANCE para as meninas maiores de 40 anos.
    Carlos Guerreiro iniciou seu contato com a dança em 2005, no Street Dance. Durante uma de suas apresentações um professor e coreógrafo o convidou para suas turmas de Jazz e Contemporâneo, onde participou de diversos espetáculos e festivais, dentro e fora de Brasília. Durante esses doze anos de dança passou pelo Ballet, Jazz, Street Dance e Dança Contemporânea. Atualmente bailarino do grupo Azzo Dança e professor de Jazz no IJC
      Vinicius teve seu primeiro contato com a Dança de Salão em 2011, como aluno do Instituto de Dança Juliana Castro (IJC), oportunidade na qual pôde conhecer um pouco mais sobre o mundo da dança. Isso o motivou, no mesmo ano, a entrar para a equipe de monitores do próprio IJC, onde permaneceu por três anos e meio, tendo aprimorado sua técnica e seu conhecimento nos diversos ritmos da Dança de Salão. Contudo, foi o Zouk que virou sua grande paixão. Atualmente, é dançarino na Cia de Dança Briathos, por onde apresentou coreografias em congressos e mostras de Dança de Salão pelo país, e professor de Zouk do IJC, além de ser proprietário e gerenciar a marca Zouk Music.