IJC DESDE : 2011

Iniciou seus estudos em danças urbanas no ano de 2011, com o professor Israel Paixão e entrou um ano depois e permaneceu desde então no grupo Tribo Cia. de Dança do coreógrafo e diretor Wesley Messias. Lucas procura se aperfeiçoar e desenvolver seu estilo próprio, voltado para o hip hop com influências de outras linguagens e vertentes, viajando pelo Brasil fazendo vários workshops e cursos com professores internacionais e nacionais renomados.

Conheça outros professores

Saiba mais sobre os nossos talentosos professores

Trabalha com um estilo mais coreográfico em diversas músicas e estilos de gêneros diferentes encaixando uma dança pessoal e de linhas para vídeos (voltado a danças urbanas).
A admiração pela dança iniciou-se ainda quando criança. Quando via apresentações de quadrilhas em escolas e festas juninas. Teve seu primeiro contato com a dança de rua em 2008 ainda na escola, quando foi premiado com vários títulos de danças escolares. Em 2009 foi convidado para fazer parte grupo THE LINKS, sendo reconhecido por sua dança e por seu coreógrafo, Willian Andrade.
No mesmo ano teve contato com os bailarinos Rômulo Nobre, Tiago Moreira e Lucas Moreira, que os convidou para fazer parte do grupo Soul Dance, obtendo aprendizagem sobre a dança teórica e prática, também sendo reconhecido nessa trajetória.
Em 2010 conheceu o bailarino Leonardo Conrado, que lhe fez um convite para participar de suas aulas de Freestyle hip hop dance. O ano de 2010 ainda levou a conhecer um dos coreógrafos mais renomados de Brasília, Rafael Vieira Nino, tendo a oportunidade de participar da Companhia de Danças Urbanas Cia Have Dreams, onde atuou como coreógrafo e bailarino.
    Educadora fí­sica apaixonada por dança e pela transformação que alcança com o envolvimento no projeto DIVAS DANCE para as meninas maiores de 40 anos.
      Formada em Radiologia Médica, nascida e criada e Brasília. Dança desde 2004, professora e coreógrafa, ministra aulas há 8 anos, estudou ballet em algumas academias dentre elas Ballet Leonora Lima e Instituto Juliana Castro. Foi integrante da Cia Expressart até o fim de 2011, participando de coreografias de ballet, jazz, contemporâneo e afro. Agora no IJC, atuando como professora de ballet clássico para deficientes visuais .