IJC DESDE : 2018

Marlua Leite é nutricionista (CRN/DF 12674), coach e bailarina. Formada pela Universidade de Brasília, hoje se especializa em Nutrição Comportamental pelo iPGS. Durante 1 ano realizou atendimentos em Clínica 449 Nutrição Esportiva, onde teve contato com seus primeiros clientes bailarinos e que atua desde então na área. A partir de sua história conturbada com a alimentação, sua prática clínica e estudos percebeu dificuldade em relação ao controle alimentar das pessoas e concluiu que acima de uma prescrição, é necessária a aplicação de técnicas direcionadas ao comportamento alimentar. Sua missão é propagar a importância de uma alimentação equilibrada no mundo da dança, além de promover uma nutrição descomplicada e prazerosa, sem restrições severas. Além de consultas em consultório de Nutrição Esportiva e Clínica, ministra palestras em escolas de Dança, a fim de divulgar informações e cumprir sua missão.

Conheça outros professores

Saiba mais sobre os nossos talentosos professores

Formado pelo Projeto Dança e Cidadania em 2005 onde aprendeu técnicas de danças urbanas e danças de salão. Ele se dedicou ao Hip Hip, Street Jazz, Jazz Funk e Stiletto. Aprimorando suas técnicas em diversos Cursos, Workshops, Espetáculos e Aulas. Atualmente é bailarino da Tribo Cia de Dança. E ministra Aulas de Stiletto e Sreet Jazz no IjC
    Começou a ter aulas de Street Dance em 2005, aos 9 anos de idade. Aos 12, ingressou no grupo Tribo Cia de Dança no qual atua até hoje, como bailarino e co-coreógrafo. Já viajou nacionalmente representando o grupo em que faz parte e internacionalmente buscando novos aprendizados na área do Hip Hop. Teve aulas de Street Jazz, Street Dance, Freestyle, Dancehall e Contemporâneo durante sua formação. Desde 2015 é professor de Street Dance no Instituto Juliana Castro e deu aulas em diversos workshops.
      Vinicius teve seu primeiro contato com a Dança de Salão em 2011, como aluno do Instituto de Dança Juliana Castro (IJC), oportunidade na qual pôde conhecer um pouco mais sobre o mundo da dança. Isso o motivou, no mesmo ano, a entrar para a equipe de monitores do próprio IJC, onde permaneceu por três anos e meio, tendo aprimorado sua técnica e seu conhecimento nos diversos ritmos da Dança de Salão. Contudo, foi o Zouk que virou sua grande paixão. Atualmente, é dançarino na Cia de Dança Briathos, por onde apresentou coreografias em congressos e mostras de Dança de Salão pelo país, e professor de Zouk do IJC, além de ser proprietário e gerenciar a marca Zouk Music.