:

Diretora, professora, coreógrafa e Licenciada em dança no Instituto Federal de Brasília dedica-se pesquisar dança contemporânea em Brasília.

Participou de diversos festivais entre eles foi premiada como Melhor Bailarina no Dança tu dança 2015 Córdoba (Argentina).

Hoje é Diretora da Foco Base e coordenadora da Foco cia de dança, e busca na dança contemporânea formas expandir desenvolvimento humano dos bailarinos e a valorização do ser, em sua totalidade.
Hoje ministra aulas aqui no IJC juntamente com o trabalho desenvolvido com a Foco que tem o IJC como sede.

Conheça outros professores

Saiba mais sobre os nossos talentosos professores

Iniciou sua carreira na década de 1980, em Brasília. Foi bailarina profissional dos Grupos BOSSA e ATOS Cia. de Dança. Em 1990 criou o Grupo AZZO Dança, onde dirigiu e coreografou por 10 anos. Participou dos Festivais de Dança de Uberlândia(MG), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS) e Bento Gonçalves (RS) obtendo, em todos, remiações. Ministrou vários cursos de Dança Contemporânea em Brasília. Participou, como jurada, em eventos como Taguatinga Dança, Desfiles das Escolas de Samba de Brasília e audições de grupos de dança. Coreografou o Espetáculo "Terra Vermelha" - Tributo a Jorge Amado, para o Grupo DANÇARTE. Em 2013, está ministrando dança contemporânea no IJC.  
    Iniciou tendo aulas de Street Jazz e Danças Performáticas em 2009. Em 2010 começou a ter aulas de danças urbanas. Em 2012 ingressou no grupo Tribo. Cia de dança e começou a pesquisar sobre Wacking, Vogue e Jazz Funk. Já esteve em aulas de Ballet Clássico, contemporâneo e Jazz Moderno. Atualmente ministra aulas de Stilleto, Street Jazz e integra a equipe do Grupo Tribo como bailarino e co-coreografo.
      Iniciou sua carreira na dança em 2009, aos 17 anos, tendo aulas de Street Dance, Dancehall, Danças Urbanas e Performáticas com o professor e coreógrafo Wesley Messias. No ano seguinte ingressou no grupo Tribo Cia. De dança, e começou a explorar a vertente dos musicais com a montagem acadêmica de Bom dia Baltimore da Actus Produções. No grupo teve aulas regulares de alongamento com a cheerleader russa, Kopteva Ekaterina, de Waaking com Flávio Verne, de Dancehall com Rafael Portela. Teve aulas de canto ministradas por Alírio Netto, Chris Dantas e Amanda Miranda. Participou da montagem de O rei leão da Companhia teatral Néia e Nando. Professora de teatro no curso da Néia e Nando Cia. Teatral desde 2012. Agora está se aprofundando no estudo do Dancehall, fazendo cursos como o Brazil Dancehall Wekeend, pesquisando sobre a cultura e a dança jamaicana. Sempre aberta a novas experiências e trocas de conhecimento.