IJC DESDE : 2018

Conheça outros professores

Saiba mais sobre os nossos talentosos professores

Descobriu a dança de salão em 2008, fazendo aulas em academias de dança de Brasília. Em 2009, tornou-se monitora de dança de salão do Instituto de Dança Juliana Castro. Durante esses anos buscou o aperfeiçoamento, realizando aulas particulares e workshops com Thiago Sebba (DF), Léo Fortes e Robertinha (RJ), Tito Ortos e Tamara (Porto Rico), Adrian e Anita (Espanha) dentre outros. Atualmente, é professora de dança de salão no IJC e dançarina da Cia. Síncronos, um dos grupos mais conhecidos de salsa do Brasil e da Cia Zeijo samba.
    Iniciou sua carreira na década de 1980, em Brasília. Foi bailarina profissional dos Grupos BOSSA e ATOS Cia. de Dança. Em 1990 criou o Grupo AZZO Dança, onde dirigiu e coreografou por 10 anos. Participou dos Festivais de Dança de Uberlândia(MG), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS) e Bento Gonçalves (RS) obtendo, em todos, remiações. Ministrou vários cursos de Dança Contemporânea em Brasília. Participou, como jurada, em eventos como Taguatinga Dança, Desfiles das Escolas de Samba de Brasília e audições de grupos de dança. Coreografou o Espetáculo "Terra Vermelha" - Tributo a Jorge Amado, para o Grupo DANÇARTE. Em 2013, está ministrando dança contemporânea no IJC.  
      Iniciou tendo aulas de Street Jazz e Danças Performáticas em 2009. Em 2010 começou a ter aulas de danças urbanas. Em 2012 ingressou no grupo Tribo. Cia de dança e começou a pesquisar sobre Wacking, Vogue e Jazz Funk. Já esteve em aulas de Ballet Clássico, contemporâneo e Jazz Moderno. Atualmente ministra aulas de Stilleto, Street Jazz e integra a equipe do Grupo Tribo como bailarino e co-coreografo.