IJC DESDE : 2015

Começou a ter aulas de Street Dance em 2005, aos 9 anos de idade. Aos 12, ingressou no grupo Tribo Cia de Dança no qual atua até hoje, como bailarino e co-coreógrafo. Já viajou nacionalmente representando o grupo em que faz parte e internacionalmente buscando novos aprendizados na área do Hip Hop. Teve aulas de Street Jazz, Street Dance, Freestyle, Dancehall e Contemporâneo durante sua formação. Desde 2015 é professor de Street Dance no Instituto Juliana Castro e deu aulas em diversos workshops.

Conheça outros professores

Saiba mais sobre os nossos talentosos professores

Iniciou seus estudos em danças urbanas no ano de 2011, com o professor Israel Paixão e entrou um ano depois e permaneceu desde então no grupo Tribo Cia. de Dança do coreógrafo e diretor Wesley Messias. Lucas procura se aperfeiçoar e desenvolver seu estilo próprio, voltado para o hip hop com influências de outras linguagens e vertentes, viajando pelo Brasil fazendo vários workshops e cursos com professores internacionais e nacionais renomados.
    Iniciou tendo aulas de Street Jazz e Danças Performáticas em 2009. Em 2010 começou a ter aulas de danças urbanas. Em 2012 ingressou no grupo Tribo. Cia de dança e começou a pesquisar sobre Wacking, Vogue e Jazz Funk. Já esteve em aulas de Ballet Clássico, contemporâneo e Jazz Moderno. Atualmente ministra aulas de Stilleto, Street Jazz e integra a equipe do Grupo Tribo como bailarino e co-coreografo.
      Estudou Ballet Clássico, Jazz e contemporâneo. Certificação em Ballet Clássico pela Royal Academy of Ballet. Iniciou estudos em danças urbanas com Wesley Messias no Instituto Juliana Castro. Participou de cursos e workshops de danças urbanas nacionais e internacionais, incluindo na Broadway Dance Center em Nova Iorque. Atualmente é bailarina do Grupo Tribo Cia de Dança e professora de Jazz Funk, Stiletto e Street Jazz, modalidades das danças urbanas que utilizam elementos do hip hop, Jazz e Contemporâneo.