IJC DESDE : 2015

Começou a ter aulas de Street Dance em 2005, aos 9 anos de idade. Aos 12, ingressou no grupo Tribo Cia de Dança no qual atua até hoje, como bailarino e co-coreógrafo. Já viajou nacionalmente representando o grupo em que faz parte e internacionalmente buscando novos aprendizados na área do Hip Hop. Teve aulas de Street Jazz, Street Dance, Freestyle, Dancehall e Contemporâneo durante sua formação. Desde 2015 é professor de Street Dance no Instituto Juliana Castro e deu aulas em diversos workshops.

Conheça outros professores

Saiba mais sobre os nossos talentosos professores

Júlia Gunesch, nascida em Pirenópolis – GO, é atriz, diretora, maquiadora, bailarina e coreógrafa de Dança de Salão e Tribal Fusion. Graduada em Artes Cênicas, Bacharelado, pela Universidade de Brasília – UnB, atua na área desde 2006, tendo realizado trabalhos para teatro, cinema, televisão e shows de dança. Desde 2011 desenvolve um trabalho diferenciado unindo Dança de Salão e teatro de forma híbrida e performática, a fim de tornar mais orgânica e completa a união entre os dois. É possível encontrar mais informações sobre esse tema em seu trabalho final no curso de Artes Cênicas, onde desenvolveu a pesquisa “A aplicação dos princípios da Dança de Salão ao processo criativo de uma cena”. Ainda em 2011 dirigiu o renomado espetáculo AMASSA! que funde os princípios da dança de salão, dança contemporânea, artes marciais e teatro. Em 2013 realizou a direção cênica dos espetáculos Andanças de um Malandro e Manual do bom Condutor, do grupo Atuadança, participando também como atriz e bailarina. Hoje integra o grupo de circo, teatro e dança Trupe de Argonautas como intérprete e desenvolve uma parceria na dança de salão com Oscar Ricarte, além de compor o quadro de professores do Instituto de dança Juliana Castro.
    Vitor Avelar é professor de danças à dois (Dança de Salão), coreógrafo, diretor, bailarino e ator. Professor com experiências internacionais, levando a cultura brasileira para França, Suíça Holanda, entre outros. Iniciou seus estudos em dança no projeto social Dança e Cidadania no ano de 2006, onde se formou em danças de salão, e posteriormente, retornou ao projeto como professor em edições seguintes. Idealizador e produtor do Movimento Mexa-se Brasília tem Dança. Diretor geral e coreógrafo da Companhia Ensaio - Dança e Teatro, desenvolve shows e espetáculos com os mais variados estilos de danças de salão e teatro. Atualmente investe em estudos de comunicação e relacionamentos aplicados à dança de salão, acreditando na profunda melhoria da vida das pessoas que entendem e aplicam a essência destes três elementos.
      Formada pelo curso profissionalizante da Academia deDança Clássica de Brasília NORMA LILLIA. Em 1995 à  1998 fez curso de especialização em Dança Clássica e Jazz Dance em Nova York. Estágio de Ballet Clássico no S.A.B ( School of American Ballet) N.Y nos anos de 1996 e 1997. Curso de aperfeiçoamento em Dança Clássica com o consagrado professor e bailarino italiano “ LUIGI REPPETO”, na Academia de Dança Clássica de Brasília em junho de 1998, já dançou ao lado do ilustre bailarino “FERNANDO BUJONES”, em inúmeros balés ao lado de bailarinas como “ROBERTA MARQUES”, ANNA BOTAFOGO”, “CECÍLIA KERCHE”entre outros cursos. Foi integrante da Trupe 108 Cia de Dança, em turnê por todo o Brasil e Estados Unidos. Dentre os inúmeros balés de repertório que participou sempre como solista, podemos destacar: Paquita, Don Quixote, O Lago dos Cisnes, Coppélia, O Quebra Nozes, A Bela Adormecida, Serenade, O Corsário, La Bayadére, entre outros.