IJC DESDE : 2013

Descobriu a dança de salão em 2008, fazendo aulas em academias de dança de Brasília. Em 2009, tornou-se monitora de dança de salão do Instituto de Dança Juliana Castro. Durante esses anos buscou o aperfeiçoamento, realizando aulas particulares e workshops com Thiago Sebba (DF), Léo Fortes e Robertinha (RJ), Tito Ortos e Tamara (Porto Rico), Adrian e Anita (Espanha) dentre outros. Atualmente, é professora de dança de salão no IJC e dançarina da Cia. Síncronos, um dos grupos mais conhecidos de salsa do Brasil e da Cia Zeijo samba.

Conheça outros professores

Saiba mais sobre os nossos talentosos professores

Inicia seu desenvolvimento de consciência corporal aos 4 anos com a Equipe de Ginastica Olímpica do Setor Leste.
Aos 8 ingressa no ballet clássico e matricula-se na Academia Lúcia Toller, na qual atua como bailarina pelos 9 seguintes anos de sua vida.Presta uma série de exames da Royal Academy of Dance, até o nível Advanced 1, no qual recebe a menção Distinction.Participa do Seminário REC Dança Nordeste, do Seminário Internacional de Brasília e tem aulas de verão no Centro de Movimento Deborah Colker.Paralelamente ao estudo do ballet, dedica-se a aulas de acrobacias aéreas com a professora Bela Levi, no Espaço Cultural Renato Russo. Teve aulas com Ana Luisa Grossi, Graziela Bastos, Lúcia Toller, Ivan Taperdoof, Luis Ruben Gozalez,  Edi Oliveira, Leonora Lima, Rodrigo Mena Barreto, Jana Marques, entre outros.Fez parte de ballets de repertório como La Fille Mal Gardée, Sonho de Uma Noite de Verão, Dom Quixote, La Bayadere e Paquita. Além de participar de espetáculos de dança contemporânea como um Remake do Mágico de Oz, Dança à Mostra, e o espetáculo Stabat Mater.
Formação:
Exame de ballet da Royal Academy of dance nos níveis, 5º grau, Intermediate Foudation, Intermediate (semi profissional), Advanced foundation ( semi profissional) e Advanced 1 (profissional), nos quais passou com Distinction.
 
    Formado pelo Projeto Dança e Cidadania em 2005 onde aprendeu técnicas de danças urbanas e danças de salão. Ele se dedicou ao Hip Hip, Street Jazz, Jazz Funk e Stiletto. Aprimorando suas técnicas em diversos Cursos, Workshops, Espetáculos e Aulas. Atualmente é bailarino da Tribo Cia de Dança. E ministra Aulas de Stiletto e Sreet Jazz no IjC
      Crescida entre as coxias do Teatro Nacional e apaixonada por dança desde a infância, se dedicou ao ballet clássico por cinco anos. Na vida adulta, buscou novos ares e iniciou, no Instituto de Dança Juliana Castro, o curso de Zouk Brasileiro, onde foi monitora por dois anos. De lá, passou por diversas outras danças de salão, mas o gostinho do Zouk Brasileiro nunca mais a largou. Atualmente, ministra aulas de Zouk Brasileiro em parceria com o professor Vinícius Mesquita. Juntos levaram o seu trabalho coreográfico para o Rio de Janeiro, no Congresso Aliança Zouk, e ministraram aulas no congresso Dança Cerrado em Brasília.