IJC DESDE : 2013

Descobriu a dança de salão em 2008, fazendo aulas em academias de dança de Brasília. Em 2009, tornou-se monitora de dança de salão do Instituto de Dança Juliana Castro. Durante esses anos buscou o aperfeiçoamento, realizando aulas particulares e workshops com Thiago Sebba (DF), Léo Fortes e Robertinha (RJ), Tito Ortos e Tamara (Porto Rico), Adrian e Anita (Espanha) dentre outros. Atualmente, é professora de dança de salão no IJC e dançarina da Cia. Síncronos, um dos grupos mais conhecidos de salsa do Brasil e da Cia Zeijo samba.

Conheça outros professores

Saiba mais sobre os nossos talentosos professores

A dança surgiu cedo na vida de Nathalia. Começou a fazer “música com os pés com sua mãe, Juliana Castro, aos 5 anos de idade. Aos 11 anos, se viu completamente apaixonada pela arte do sapateado e prometeu a si mesma que nunca iria parar de sapatear. Participou do antigo Grupo TAP, grupo mirim de sapateado, liderado por Juliana Castro e com coreografias de Cí­nthia Moraes, e da TAP Companhia de Sapateado, também dirigida por Juliana Castro. Sabe que no sapateado o estudo deve ser sempre contínuo e, por isso, busca sempre se atualizar com os professores de mais alto renome tanto no Brasil quanto no exterior, dentre eles Steven Harper, Lane Alexander, Michelle Dorrance, Jason Samuels Smith, Chloe Arnold e Derick Grant.
    Crescida entre as coxias do Teatro Nacional e apaixonada por dança desde a infância, se dedicou ao ballet clássico por cinco anos. Na vida adulta, buscou novos ares e iniciou, no Instituto de Dança Juliana Castro, o curso de Zouk Brasileiro, onde foi monitora por dois anos. De lá, passou por diversas outras danças de salão, mas o gostinho do Zouk Brasileiro nunca mais a largou. Atualmente, ministra aulas de Zouk Brasileiro em parceria com o professor Vinícius Mesquita. Juntos levaram o seu trabalho coreográfico para o Rio de Janeiro, no Congresso Aliança Zouk, e ministraram aulas no congresso Dança Cerrado em Brasília.
      Carlos Guerreiro iniciou seu contato com a dança em 2005, no Street Dance. Durante uma de suas apresentações um professor e coreógrafo o convidou para suas turmas de Jazz e Contemporâneo, onde participou de diversos espetáculos e festivais, dentro e fora de Brasília. Durante esses doze anos de dança passou pelo Ballet, Jazz, Street Dance e Dança Contemporânea. Atualmente bailarino do grupo Azzo Dança e professor de Jazz no IJC