IJC DESDE : 2018

Iniciou tendo aulas de Street Jazz e Danças Performáticas em 2009. Em 2010 começou a ter aulas de danças urbanas. Em 2012 ingressou no grupo Tribo. Cia de dança e começou a pesquisar sobre Wacking, Vogue e Jazz Funk. Já esteve em aulas de Ballet Clássico, contemporâneo e Jazz Moderno. Atualmente ministra aulas de Stilleto, Street Jazz e integra a equipe do Grupo Tribo como bailarino e co-coreografo.

Conheça outros professores

Saiba mais sobre os nossos talentosos professores

Carlos Guerreiro iniciou seu contato com a dança em 2005, no Street Dance. Durante uma de suas apresentações um professor e coreógrafo o convidou para suas turmas de Jazz e Contemporâneo, onde participou de diversos espetáculos e festivais, dentro e fora de Brasília. Durante esses doze anos de dança passou pelo Ballet, Jazz, Street Dance e Dança Contemporânea. Atualmente bailarino do grupo Azzo Dança e professor de Jazz no IJC
    Diretora, professora, coreógrafa e Licenciada em dança no Instituto Federal de Brasília dedica-se pesquisar dança contemporânea em Brasília. Participou de diversos festivais entre eles foi premiada como Melhor Bailarina no Dança tu dança 2015 Córdoba (Argentina). Hoje é Diretora da Foco Base e coordenadora da Foco cia de dança, e busca na dança contemporânea formas expandir desenvolvimento humano dos bailarinos e a valorização do ser, em sua totalidade. Hoje ministra aulas aqui no IJC juntamente com o trabalho desenvolvido com a Foco que tem o IJC como sede.
      Vitor Avelar é professor de danças à dois (Dança de Salão), coreógrafo, diretor, bailarino e ator. Professor com experiências internacionais, levando a cultura brasileira para França, Suíça Holanda, entre outros. Iniciou seus estudos em dança no projeto social Dança e Cidadania no ano de 2006, onde se formou em danças de salão, e posteriormente, retornou ao projeto como professor em edições seguintes. Idealizador e produtor do Movimento Mexa-se Brasília tem Dança. Diretor geral e coreógrafo da Companhia Ensaio - Dança e Teatro, desenvolve shows e espetáculos com os mais variados estilos de danças de salão e teatro. Atualmente investe em estudos de comunicação e relacionamentos aplicados à dança de salão, acreditando na profunda melhoria da vida das pessoas que entendem e aplicam a essência destes três elementos.